Políticas de Privacidade, Política de troca e devolução e Formas de Pagamento

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço, dados estes necessários para emissão da nota fiscal e para confirmação de pagamento, etc.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em eloana-elo@hotmail.com ou nos enviando uma correspondência em: EloPrint, Endereço: Travessa Itararé, nº19, Centro, Curitiba, PR, CEP 80.060-040.

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

 

Política de troca e devolução

Como funciona a política de troca e devolução:

Quando você receber o produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam).  Esse direito que está presente no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Veja como funciona:

– Para processor a troca ou devolução do seu produto precise estar tudo certo, como por exemplo:

o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

– Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato com a nossa equipe por telefone, e-mail ou Whatsapp e solicitar a troca. Você receberá um e-mail com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, quando devolvido a EloPrint, nossa a equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de até 3 dias úteis.

– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio, arcando com as despesas de frete o cliente.

– Caso o produto seja aceito e você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca, arcando com as despesas de envio do novo produto.

– Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Prazo para solicitar a troca ou devolução:

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Trocas do site na loja física:

Caso você tenha comprado o produto pelo site, e quer desistir da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias, pode trocar ou devolver na loja física. Basta entrar em contato e acionar o processo de devolução. Lembre-se que o produto não pode conter avarias.
Você tem os mesmos 7 (sete) dias corridos (contados a partir do dia seguinte da entrega do pedido) para ir até a loja e trocar o produto. Você consegue trocar na loja, desde que:

– Seja um produto vendido pela EloPrint com lacre de garantia não violado;
– Produto pequeno que você consiga levar até a loja sem nenhum desconforto ou que possa causar algum dano ao produto;

Ah, os preços praticados no site não são válidos para a loja física e a disponibilidade de produtos podem variar. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal da compra e um documento com foto.

Importante lembrar que mesmo para a troca na loja física, o produto passará por uma avaliação, valem as mesmas regras para a troca pelo site, inclusive para a devolução de valores.

 

Produto diferente do que comprou:

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, certo?

Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato conosco dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto ou da nota fiscal, nossa equipe ira verificar.

 

Produto com defeito

Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. Contudo:

– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

Para mais informações, leia o topico “Como funciona a política de troca e devolução”.

 

Falta acessórios ou peças móveis / Peças avariadas

Caso você tenha recebido o seu produto faltando peças, acessórios ou com alguma peça avariada, podemos verificar com o fabricante o envio somente da peça.

É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e verificaremos a possibilidade com o fornecedor. Se a peça/acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 30 dias corridos a partir do momento da solicitação.

Importante: Peças móveis só conseguimos solicitar dentro do prazo de garantia do fabricante.

Você pode optar pela peça ou fazer a troca total do produto.

O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Todavia:

– É necessário que o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios que vieram no produto, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

Se desejar a troca, envie sua solicitação entrando em contato conosco pelo telefone, e-mail ou Whatsapp. Informe o seu pedido, prouto e nome da peça faltante ou o nome da peça avariada.

Prazo de envio do novo produto

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai ser informado do procedimento com o passo a passo da sua troca.

Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado.

 

Produto com defeito após 7 dias da entrega

Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato para ter mais informações sobre o problema e também para enviar para a assistência técnica. Nossa equipe técnica irá entrar em contato em no máximo 48 horas, para identificar o motivo do defeito, problema do equipamento, vamos instruí-lo para o reparo. Já o problema causado por mau uso, vamos orienta-lo também de como resolver, caso não consiga terá de enviar o produto para reparo. As despesas com frete são de responsabilidade do cliente quando o produto esta com defeito por mau uso.

Avaria

Atenção! Muito importante verificar a embalagem e o seu produto no ato do recebimento. Caso seja identificado qualquer tipo de avaria, dano, recuse o recebimento e faça uma anotação no verso da nota ou no comprovante de entrega explicando o motivo que o levou a recusar o recebimento.

Depois de recusar, entre em contato com nossa equipe informando o ocorrido que nós vamos verificar e tomar as devidas medidas cabíveis.
Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A EloPrint pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. Entre em contato com a nossa equipe e envie sua solicitação de troca explicando o ocorrido.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual EloPrint se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, isso dependerá da operadora do cartão de crédito, fique atento as suas faturas.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, importante apresentar conta bancária em nome do titular da compra.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual EloPrint antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Formas de pagamento: Cartão de Crédito: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Paypal. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Paypal

Pagseguro

Mercadopago

Cartões de Crédito e débito

Alguns produtos de valor maior podem ser parcelados em até 10x

Depósito bancário:

Contas:

Caixa Econômica Federal

Ag 0372

C/C: 3173/7

Operação: 003

Eloana Coelho Lemes Suprimentos de informática

CNPJ: 15.616.298/0001-36

Banco do Brasil

Conta corrente de pessoa jurídica

AG: 1863-5

C/C: 132541-8

Eloana Coelho Lemes Suprimentos de Informática

CNPJ: 15.616.298/0001-36

 

Itaú

Conta corrente de pessoa jurídica

AG: 3833

C/C: 68566-6

Eloana Coelho Lemes Suprimentos de Informática

CNPJ: 15.616.298/0001-36

 

 

Santander

Conta corrente de pessoa jurídica

Ag 2102

C/C: 13002464-1

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