Política de Entrega
• Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. Sejam elas feitas pelo correio ou por outro serviço terceirizado. Fique sempre atento ao seu rastreamento.
• Entrega agendada
Pontualmente na data e horário agendado dentro da Cidade de Curitiba/PR. Consulte possibilidade de agendamento para Região Metropolitana ou demais localidades.
• Pedido extraviado
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora ou Correios.
• Entrega retida na fiscalização
Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega. Em caso de maiores dúvidas, pode entrar em contato pela central de atendimento.
• Entrega em caixa postal
Não realizamos entregas em caixa postal.
• Dados da transportadora responsável pela entrega
As transportadoras responsáveis pelas entregas do EloPrint são terceirizadas, por esse motivo não temos informações como telefone, endereço, site de acompanhamento, exceto Correios.
Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é da EloPrint, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
• Consta entregue e não recebi
Se você verificou no acompanhamento de “Seus Pedidos” que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.
Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.
• Alteração de endereço
Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local, ok?
• Entrega em apartamento
No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores, ou seja, tenha acesso viável. Transporte por guincho para apartamentos são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos.
A EloPrint não se responsabiliza pela montagem, instalação ou reparos de produtos.
• Entrega Atrasada
Que pena, não era para isso acontecer.
Primeiramente, faça seu login em Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em “mostrar detalhes”. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.
• O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.
Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: “porteiros e secretárias”, desde que assinem o comprovante de recebimento.
• Frete
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: “Calcule o prazo e valor do frete deste produto” e clique em calcular.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.
• Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.
• Posso solicitar a entrega em outro país?
Por enquanto nossas entregas são feitas somente no Brasil, exceto as regiões de Fernando de Noronha – PE, Iauaretê – AM e Ilha de Paquetá – RJ.